Os Clubes de Agricultores da ADPP ajudam os agricultores familiares a elevar o nível de sua produção de forma sustentável e a gerar excedentes para vender. No entanto, a comercialização desse excedente costuma ser uma barreira para um maior progresso, e as agricultoras já enfrentam muitas barreiras ao tentarem ganhar a vida para si mesmas e suas famílias.
O Clube de Mulheres Agricultoras de Malanje no Município de Calandula atingiu o nível em que a produção aumentou, as agricultoras produzem uma maior variedade de safras, muitos agregam valor processando, por exemplo, a mandioca para fazer farinha, e os clubes organizam-se para vender o excedente.
Para apoiar ainda mais o empoderamento das mulheres agricultoras e dar um passo a mais na comercialização, noi início de Setembro o projecto participou na Feira Municipal em comemoração aos 92 anos de existência do município de Calandula.
Na tenda do projecto foi exibido as acções do Clube de Agricultoras Mulheres Malanje e as actividades de capacitação econômica das mulheres, e muitas agricultoras trouxeram productos como tomate, banana, mandioca, verduras e amendoim de seus campos para exibir e vender. Em um único dia, eles ganharam 48.000 kwanzas.